Envios

Fazemos envios para Portugal Continental e Ilhas, bem como para os países Europeus

O prazo de entrega habitual é de 24H a 48H úteis para Portugal Continental, e até 20 dias úteis para as Ilhas e restante Europa, após a encomenda ser processada.

No entanto, e dada alguma situação excepcional e particular que se possa vir a verificar com o nosso prestador de serviços de envios, não podemos assegurar que a entrega cumpra os prazos previstos.

Nós trabalhamos com a transportadora CTT Expresso

Produto

Fazemos sempre de tudo para que fique feliz e satisfeito com a sua compra, no entanto se tiver de fazer uma devolução ou troca poderá fazê-lo no cumprimento dos nossos requisitos.

De acordo com o Decreto-Lei nº24/2014, de 14 de Fevereiro, dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca do(s) artigos comprados(s). 

Todas as devoluções/trocas, deverão respeitar as seguintes condições:

- Os produtos a serem devolvidos/trocados devem apresentar-se em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções e devidamente acondicionados na embalagem original, com os respectivos selos de garantia, etiquetas e/ou plásticos de protecção e sem sinais de utilização efectiva. Por motivos de higiene e segurança, não se aceitam devoluções de artigos de uso pessoal (como por exemplo, bombas/extractores de leite, conchas coletoras, entre outras), vestuário interior, fraldas, cremes, alimentos, entre outros, ou produtos que, pela sua natureza, não possam ser enviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente. Também não se aceitam trocas ou devoluções de produtos personalizados e encomendados especificamente para o cliente ou produtos Outlet. 

Não, pode encomendar qualquer artigo disponível na nossa loja online, independentemente do valor do mesmo.

- Através do Multibanco (MB): Será dada uma referência multibanco, para efectuar o pagamento através de Homebanking, Multibanco On-line, nas caixas de Multibanco ou num terminal PayShop.

MULTIBANCO é a marca de referência do Grupo SIBS e caso de sucesso internacional. Este sistema passou a fazer parte do dia a dia das pessoas, é  seguro, com versões on-line e off-line, em que o consumidor paga qualquer bem ou serviço directamente no seu banco. Esta é uma das formas de pagamento mais utilizadas em Portugal e uma das mais requisitadas pelos clientes da Peanut.

- Por MBWay: Selecione o método de pagamento MB WAY ao finalizar a encomenda e introduza o seu número de telemóvel. Posteriormente, receberá uma notificação que deverá confirmar de imediato na app MBWay.
Tem de confirmar a compra num período de aproximadamente 2 minutos. Após este tempo limite o pedido de compra expira.

- Cartão de crédito

- Por Paypal: Pode pagar as suas compras com um cartão de crédito. É um método de pagamento fiável, rápido e fácil.

Pode usar os cartões Visa, MasterCard e American Express para enviar pagamentos com PayPal.

Outros

Temos muito gosto em poder ajudar!

Caso necessite de algum esclarecimento entre em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente: 
E-mail: info@peanut.pt
Tlm: 911 005 128
Horário:da 10h00 às 19h00
(de segunda a sexta feira, excepto sábados, domingos e feriados )

Apoio ao cliente

Estamos disponíveis para
responder às suas questões.
Tel: + 351 261 099 647
Tlm: + 351 911 005 128

Enviar mensagem

Poderá ser contactar-nos por e-mail. A nossa equipa responde em 24 horas.

Preencha o formulário.